Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ==>RESULTADO FINAL NVP 2 on 2 CHAMPIONSHIP<==
Urgente!!! Icon_minitimeSex maio 07, 2010 4:55 pm por nvp_atleta

» Urgente!!!
Urgente!!! Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 7:32 pm por RGS Eu Mesmo

» ==>> Grande Final - NVP 2On2 <<==
Urgente!!! Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 5:31 pm por RGS Eu Mesmo

» Game 18 - A Combinar
Urgente!!! Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 6:55 pm por ID' $HADOW

» GAME 17 - A Combinar
Urgente!!! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:15 pm por tureco

» Game 20 - A Combinar
Urgente!!! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:21 pm por RGS Eu Mesmo

» GAME 19 - Resultado
Urgente!!! Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:03 pm por Yoh

» Game 19 - A combinar
Urgente!!! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:53 pm por G1U

» Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela
Urgente!!! Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:12 pm por nvp_atleta

Votação
Qual a sua disponibilidade para WARs???
Todos os Dias
Urgente!!! Vote_lcap14%Urgente!!! Vote_rcap
 14% [ 5 ]
Dias de Semana
Urgente!!! Vote_lcap5%Urgente!!! Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Fins de Semana
Urgente!!! Vote_lcap22%Urgente!!! Vote_rcap
 22% [ 8 ]
Sábados
Urgente!!! Vote_lcap22%Urgente!!! Vote_rcap
 22% [ 8 ]
Domingos
Urgente!!! Vote_lcap30%Urgente!!! Vote_rcap
 30% [ 11 ]
Outro
Urgente!!! Vote_lcap8%Urgente!!! Vote_rcap
 8% [ 3 ]
Total de votos : 37

 

 Urgente!!!

Ir para baixo 
+3
NVP_MORTE_745
RGS Eu Mesmo
Yoh
7 participantes
AutorMensagem
Yoh




Team : vTm'R
Mensagens : 25

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 9:02 pm

Sei que não sou da Staff, + querendo ou não eu to no Camp, e gostaria de cobrar agilidade aew...

quase 1 mÊs e ninguem, faz os Cf's q estão faltando...
TO ERASSSSS esperando ver contra qm vou jogar .....
E o Povo num agiliza...

Só gostaria de cobrar,pois eu estou diretamente Envolvido no Camp NVP 2on2...
EU sei q o Atleta está com problemas pessoais, + o povo q tá no Camp poderia agendar Os CF's sem ajuda dos Adm's.....

AGILIZA POVO>>>>>>>

Atenciosamente: yOh~
Ir para o topo Ir para baixo
RGS Eu Mesmo

RGS Eu Mesmo


Team : RGS
Mensagens : 23

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:00 am

Gostaria de reforçar aí junto com o Yoh.

Entro todos os dias pra ver com a coisa anda, e a coisa não anda.

Tem muito nego que cagou pro campeonato, e como nós, próprios competidores não podemos declarar WO, ficamos nesse impasse.

Eu acho que alguém tem que vir aqui e passar a régua, impôr limites e cobrar o cumprimento dos mesmos.

Quem sabe se a gente juntar a galera que ainda está "viva" e fazer um One Day Cup, modo Cup 200 pontos com as pistas restantes. Vence a dupla que somar mais pontos. Finalist ganhar 210 / Vencedor ganha 220.

E era isso... e não deixa morrer.

O que detona é o fato de você treinar treinar treinar... e não usar... vamos lá galera.

Posso ajudar, se me derem o sinal verde organizo isso pra Sábado 1 de Maio as 15h (feriado, propabilidade de disponibilidade maior) e era isso... quem pode pode... quem não pode se sacode e vamo decidir esse negócio antes que morra de vez.

[ ]s

Silvio (RGS Eu Mesmo)
- RGS TEAM Adm -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rgsteam.rg3.net
Yoh




Team : vTm'R
Mensagens : 25

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:06 am

vlw RGS.Eu Mesmo...

Então gente eh isso, vamo decidir algo..
muitos reclamam que BR não tem Campeonato...agora q tem o povo sumiu, ou não dá mais notícias....

GoGo Galera, focus,Nvp tem grandes pistas....vamo ajudar a fazer disso um grande campeonato....
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTE_745
Admin



Team : Nadeo Virtual Players
Mensagens : 8

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:38 pm

Podemos fazer uma Mini-Competição em um final de semana(ou uma semana inteira) reunindo todos os participantes e os que não puderam participar. Acho difícil dar continuidade ao 2on2 pela grande quantidade de W.O.s e indisponibilidade de admins.

Enfim, pode ser divertido, quanto aos servidores, já dispomos, resta conseguir entrar em contato com o Sparrow.
Ir para o topo Ir para baixo
tureco




Team : 4EVER BR
Mensagens : 9

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:14 pm

eu já tentei entrar em contato contra os meus adversários, postei horários disponíveis e eles nem responderam isso.. então eu acho justo dar continuidade com o campeonato dando WO a quem demonstra interesse no campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
RGS Eu Mesmo

RGS Eu Mesmo


Team : RGS
Mensagens : 23

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:54 pm

Minha idéia e do Yoh é a seguinte:

Administrar uma competição de longa duração, mesmo que em duplas não é tarefa das mais simples, isso pode ser bem visto neste caso do NVP 2On2.

É difícil manter o interesse de todos principalmente quando existem outras competições parelelas (ESWC / ESL / CFs / etc ). Mais difícil ainda é manter o interesse por 5 semanas consecutivas. Então, não há culpados deste Camp morrer, é simplesmente difícil e ponto final...

Mas e aí... o que fazer ? abandonar e deixar morrer...

Meu voto é que não, porém precisamos mudar um pouco o modelo pra dar aquele empurrãozinho final. Nossa idéia é a seguinte:

Sábado que vem (1 de maio) 15 horas.

Evento único com todos as duplas da 3a. fase em diante (Quartas de Final)
8 duplas (16 players).

Modo copa 200 pontos com as 9 pistas restantes inclusive as da 3a. fase.
1 warmup.
3 corridas por pista.
10 pontuadores (10 pontos primeiro / alternative on).


A competição acaba assim que o primeiro competidor atingir 200 pontos.

Acabando a competição, soma-se os pontos das duplas e baseado nesta soma sairá as duplas vencedoras do campeonato.

Exemplo:
Dupla X - Membro A = 200 pontos / Membro B = 80 (Dupla X => 280 pontos)
Dupla Y - Membro A = 170 pontos / Membro B = 120 (Dupla Y => 290 pontos)
Dupla Z - Membro A = 150 pontos / Membro B = 130 (Dupla Z => 280 pontos)
E assim por diante...

Neste caso em específico acima:
Dupla Y - 1a. Colocada
Dupla X - 2a. Colocada (critério desempate: membro melhor colocado)
Dupla Z - 3a. Colocada
etc...

Lembrando que só podem participar as duplas das quartas de final em diante, pois os confrontos das oitavas aconteceram ou já foram declarados os WOs.

Em caso de indisponibilidade de alguém da dupla, poderá este ser substituído por outro jogador do mesmo time desde que este jogador substituto não tenha sido nenhum dos eliminados na 1a. e 2a. fase.

A competição ficando marcada com hora e dia... começa com quantos jogadores estiverem online na hora marcada e era isso... sem esperar por ninguém. Jogadores atrasados poderão entrar, mas pegarão a competição no meio. Ou se tem compromisso, ou azar daquele que não tiver, sairá atrás no placar.

O Cup não é interrompido sob nenhum aspecto a não ser que o próprio servidor caia. Do contrário segue-se até o fim mesmo que apareçam ou permaneçam até o fim poucos membros.

A data sugerida foi escolhida por tratar-se de um feriado, onde provavelmente haverá a maior disponibilidade possível.

Se não for possível a presença de todos os envolvidos, paciência, é a vida... subistitue-se pelo reserva ou abre-se mão da disputa.

O modelo é rígido por que assim tem que ser... se frouxar pra um... tem que frouxar pra outro e daí já vira oba oba.

Posso inclusive hospedar o servidor. Tudo que eu preciso é da autorização da Adm do NVP, mas também não vou ficar correndo atrás dos Adm (Morte / Sparrow / Atleta, se comuniquem entre vocês e decidam se me delegam ou não o poder de dar continuidade) Meu e-mail / MSN é: silviola[arrouba]gmail[ponto]com.

Era isso galera... vamos resolver isso... e sejam rápidos antes que eu me arrependa de assumir essa bomb.. err responsa. ;-)

[ ]s

Silvio (RGS Eu Mesmo)
- RGS TEAM Adm -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rgsteam.rg3.net
Yoh




Team : vTm'R
Mensagens : 25

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:56 pm

aguardando resposta da Staff xD

se fosse denoite iria ser bom =P..
como não discutimos o horário...
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTE_745
Admin



Team : Nadeo Virtual Players
Mensagens : 8

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 6:13 pm

Prefiro que o Sparrow/Atleta deêm seu parecer também, porém eu sou a favor de resolver o campeonato de uma vez, como o Eu Mesmo disse e acabar com os "rolos".
Ir para o topo Ir para baixo
nvp_atleta
Admin
nvp_atleta


Team : NVP°°
Mensagens : 41

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: okz   Urgente!!! Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:04 pm

okz

favorável também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvp.com.br
NVP_ SPARROW
Admin



Team : NVP
Mensagens : 12

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 8:50 pm

blz então
Ir para o topo Ir para baixo
RGS Eu Mesmo

RGS Eu Mesmo


Team : RGS
Mensagens : 23

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:18 pm

Ok então pessoal...

Estou as voltas com as regras / servidor treino / divulgação para os times e atletas envolvidos.

Em breve todos serão informados. Por hora basta saberem que devem treinar nas 9 pistas restantes... e que o formato do campeonato será baseado no meu post anterior a este.

Preciso do ajuda e da colaboração de todos, antes que me joguem pedras, lembrem-se que todos um dia reclamaram da falta de união do TM brasileiro... minha intenção aqui é ajudar... mas preciso que me ajudem...

Vamos provar sim, que nós brasileiros somos capazes de nos organizar...

Ah... a data está marcada e absoluta... próximo Sábado (1 de maio) 15h... mexam-se... ou providenciem seus substitutos. Se há pouco tempo... há pouco tempo para todos... Se vc está envolvido na ESWC, há outros envolvidos também... sem choro... bora galera!!!

Go Go Go TM'ers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rgsteam.rg3.net
tureco




Team : 4EVER BR
Mensagens : 9

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:46 pm

amém
Ir para o topo Ir para baixo
RGS Eu Mesmo

RGS Eu Mesmo


Team : RGS
Mensagens : 23

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:23 am

Servidor para treinos no ar...

NVP 2on2 OPEN TRAINING (16 lugares - num primeiro momento sem senha)

Em breve, as regras oficiais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rgsteam.rg3.net
DanieL.CRVG




Team : vTm´R
Mensagens : 8

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 7:15 pm

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
RGS Eu Mesmo

RGS Eu Mesmo


Team : RGS
Mensagens : 23

Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 7:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rgsteam.rg3.net
Conteúdo patrocinado





Urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!!!   Urgente!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Urgente!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: NVP°° 2on2 Championship :: INSCRIÇÕES-
Ir para: