Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» ==>RESULTADO FINAL NVP 2 on 2 CHAMPIONSHIP<==
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeSex maio 07, 2010 4:55 pm por nvp_atleta

» Urgente!!!
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 7:32 pm por RGS Eu Mesmo

» ==>> Grande Final - NVP 2On2 <<==
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 5:31 pm por RGS Eu Mesmo

» Game 18 - A Combinar
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 6:55 pm por ID' $HADOW

» GAME 17 - A Combinar
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:15 pm por tureco

» Game 20 - A Combinar
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:21 pm por RGS Eu Mesmo

» GAME 19 - Resultado
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:03 pm por Yoh

» Game 19 - A combinar
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:53 pm por G1U

» Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:12 pm por nvp_atleta

Votação
Qual a sua disponibilidade para WARs???
Todos os Dias
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_lcap14%Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_rcap
 14% [ 5 ]
Dias de Semana
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_lcap5%Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Fins de Semana
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_lcap22%Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_rcap
 22% [ 8 ]
Sábados
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_lcap22%Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_rcap
 22% [ 8 ]
Domingos
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_lcap30%Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_rcap
 30% [ 11 ]
Outro
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_lcap8%Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Vote_rcap
 8% [ 3 ]
Total de votos : 37

 

 Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[NOxZ] MOSTV




Team : Nitros Oxider Z
Mensagens : 8

Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Empty
MensagemAssunto: Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela   Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:46 pm

Atleta

Sei que você teve problemas pessoais e, portanto, esteve ausente do torneio.

Mas, não entendi o porquê de tirar os confrontos dos perdedores das semifinais Winner!!!!

Digo isso porque quem ganhou na 1ª fase e perdeu na 2ª, não tem possibilidades de ir para a Loser, sendo automaticamente desclassificado do torneio, e, para aqueles que perderam na 1ª fase, tem possibilidade de ir para Loser e sobreviver no torneio!

Isso foi combinado e acertado no início do torneio: se ninguém se manifestou, é porque todos concordaram com tal iniciativa de haver, sempre, possibilidades de continuar com o torneio, mesmo com uma derrota!!!

Ou seja, quem teve pior campanha, continua!!!

No caso da dupla NOxZ, Chosen e eu vencemos na 1ª fase e perdemos na 2ª fase. Porém, já contávamos com o duelo na chave Loser para continuar no torneio!!!!! Hoje, me deparo com essa modificação que acaba com todas as chances de continuarmos!!!!

É uma injustiça!!!

Vejam a imagem abaixo do torneio antes de ser iniciado e comprovem que eu tenho a razão!!!

Atleta: sei que o torneio foi feito para clãs amigos do NVP. Isso não abala a amizade que temos por vocês, mas, nesse caso restrito, acabou havendo problemas nas regras do torneio!

Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela 2igemtz
Ir para o topo Ir para baixo
nvp_atleta
Admin
nvp_atleta


Team : NVP°°
Mensagens : 41

Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Empty
MensagemAssunto: ae   Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:12 pm

Então galera do NoxZ

Note que houveram algumas mudanças tais como as datas. Compreendo sua indignação. Eu mesmo não gostaria de contar com algo que após determinado, foi alterado. Pior ainda se prejudicar-me diretamente. Entenda que a ADM(grupo dos organizadores do evento) observou que os games interligados na tabela atual não é muito prático. Infelizmente quando montei a tabela inicial adicionei 32 duplas e não 32 players(marquei feio). Se fosse realmente 32 duplas faríamos como no torneio da Place1, mas com 16 duplas não daria muito certo. Note que os games interligados somente ocorreriam em 1 das semanas do evento. O que alguns podem concluir que não é justo para os participantes que avançarem no torneio. Não lhe tiro a razão, mas entenda que a medida da eliminatória direta na tabela foi para prejudicar o mínimo possivel os participantes, infelizmente, alguem poderia ser injustiçado.... e de fato ocorreu com vocês. Espero que entandam que também cometemos erros... e ao longo do tempo estarem aprimorando isso... é o primeiro evento que promovemos.... em breve quando promovermos mais torneios já saberemos no que melhorar e evitaremos os transtornos ocorridos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvp.com.br
 
Reclamação - Falha Gravíssima na Tabela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na Tabela
» Tabela do Evento
» Sorteio da Tabela
» Atualização na tabela!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: NVP°° 2on2 Championship :: DENÚNCIAS-
Ir para: